Poxa, já vai nos deixar? 😥

Me conta, você encontrou o que deseja?
Se não econtrou, conta pra gente o que procura 😃

A importância de ter cartões de visita
20/04/2020

Ideia Gráfica e Brindes | Dicas

A importância de ter cartões de visita

Busque criar um bom primeiro contato e impressão com os seus possíveis clientes


O cartão de visita é o aperto de mão que deixamos com alguém. É importantíssimo no mundo dos negócios, e quando entregue serve como um passe para que, de posse dele, a pessoa sinta-se à vontade para estabelecer e criar um primeiro contato.

O cartão transmite a quem recebe a impressão de como é a sua empresa ou negócio. Mas muitas vezes esta primeira imagem não corresponde à realidade, pois você pode estar usando um cartão que não confere à sua empresa ou negócio a credibilidade que ela merece. Bons exemplos deste problema são cartões feitos por conta própria na impressora jato de tinta ou então cartões que estejam com dados antigos e rasurados. Um cartão deste tipo passa a seguinte impressão: “Se ele não investe nem num cartão de visita, imagine como deve ser o serviço da empresa que ele tem”.

A cara do cartão deve ser a mais limpa possível. Ele deve conter o logotipo da empresa, seu nome, cargo e dados para contato – que devem conter endereço, telefone, e-mail e site da empresa (caso a empresa possua).

O cartão não deve estar com todos os serviços/produtos que a empresa realiza. O objetivo e meta do cartão é para contato e não para divulgação e vendas da sua empresa. Para a divulgação da empresa deve-se fazer um folder ou desenvolver e criar um site.

Para se ter um bom cartão, o ideal é contratar o serviço de profissionais qualificados da área de design para criar esta parte tão necessária da imagem do seu negócio. É um investimento a ser feito que vale a pena, afinal os cartões não são recomendados para distribuir de forma aleatória, mas apenas entregues às pessoas com quem desejamos, de fato, estabelecer e formar um relacionamento profissional duradouro.

(18) 99744-8743